5% OFF EXTRA NO PIX EM QUALQUER PEDIDO

Institucional

Institucional

Institucional

Troca e Devolução

Informações gerais

O prazo para solicitação de troca por defeito é até 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto.

O prazo para solicitação de devolução/cancelamento de compra é de 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

Toda e qualquer solicitação de troca, devolução ou cancelamento das compras realizadas na Loja Virtual devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Solicite o procedimento desejado informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador, além das informações sobre os produtos envolvidos.

Em caso de troca, se porventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com a restituição do pagamento.

Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de Nota Fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

A Loja Virtual está isenta da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.

Dicas importantes

Só serão aceitos produtos devolvidos: não utilizados, que não tenham sido alterados pelo consumidor ou terceiros, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original.

Devolução por arrependimento

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados e, neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade da Loja Virtual, o tempo médio de análise de nossa fábrica é de 5 (cinco) dias. O tempo médio de transporte é de 10 (dez) dias para ir e 10 (dez) dias para voltar. Caso o produto não esteja de acordo com as condições aqui descritas será devolvido ao remetente junto com uma comunicação.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

Devolução involuntária transportadora

Caso o produto seja devolvido pela Transportadora com status de 'endereço inválido', 'destinatário desconhecido', 'mudou-se', 'proprietário não encontrado' ou situação semelhante, o valor de reenvio será cobrado do consumidor. Neste caso, naturalmente, o prazo de entrega inicialmente será prorrogado.